Por favor indique-nos qual a melhor forma de entrar em contacto consigo


Por favor indique-nos qual a melhor forma de entrar em contacto consigo


É o momento de baixar a prestação do seu crédito à habitação

Crédito Habitação

É o momento de baixar a prestação do seu crédito à habitação

Num período em que as taxas de juros se encontram em mínimos históricos, a renegociação de dívida junto das instituições financeiras, seja ela na forma de crédito pessoal, crédito automóvel ou crédito remodelações, por exemplo, é algo que deve encarar seriamente e ver como uma boa oportunidade para conseguir melhores condições de crédito.

 

Mas de entre todos os tipos de crédito, é o crédito habitação aquele que, provavelmente, lhe poderá trazer as maiores vantagens financeiras. Se o seu spread se encontra neste momento acima de 2%, saiba que está no momento de agir.

 

Bater à porta dos bancos para pedir simulações de crédito com o objetivo de melhorar as suas condições de crédito habitação, é uma tarefa burocrática que requer conhecimento específico para conseguir “ler nas entrelinhas” o que lhe estão a propor e fazer as contas certas!

 

Para além do mais, o processo em si irá consumir muito tempo e exigir algum esforço da sua parte sem que isso no fim resulte, muito provavelmente, nas melhores condições financeiras para o seu caso.

 

RENEGOCIAÇÃO DE CRÉDITO HABITAÇÃO

É aqui que a One Key faz toda a diferença. Temos várias soluções de financiamento e podemos fazer todo esse trabalho por si, sem custos, verdade…sem custos, assegurando-lhe que vamos entregar o spread mais baixo para a sua situação específica.

 

Somos intermediários de crédito e negociamos pelos nossos clientes todo o tipo de créditos junto das entidades financeiras que operam em Portugal. Ao negociar por si, os nossos profissionais usam todo o seu know-how e poder negocial para lhe conseguirem entregar as melhores condições de financiamento, minimizando ainda os custos do processo!

 

E para que não existam dúvidas, para si o custo do nosso trabalho é zero. Apenas seremos remunerados, pela entidade financiadora, se e quando o negócio for concretizado.

 

Este é o momento de baixar a prestação do seu crédito à habitação e conquistar uma folga no seu orçamento mensal.

 

Entre em contacto connosco e saiba quanto vai conseguir poupar com a nossa proposta!

 

Contacte-nos